Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Wednesday, December 28, 2005

Pra pararem de perguntar!he,he!



Estava pensando e cheguei à conclusão de que talvez deva, de uma vez por todas, dar uma satisfação aos meus caros amigos e curiosos(ha,ha,ha!)...sim,isso é um blog.Pode a princípio parecer um fotolog,mas acreditem:é um blog e cá estou eu para esclarecê-los disso.Gosto de escrever e me divirto em minhas elucubrações...rs!
Sim,apesar dessa imensa quantidade de fotos que aqui estão expostas e deste inútil texto que vc se quer lerá,isso é meu blog.Meu Ju criou pra mim com a melhor das intenções e deu a mim a oportunidade de me divertir além da medicina...aliás,desta estou de férias até Fevereiro;se bem que da medicina nunca se tiram férias...já tratei de pelo menos duas unhas encravaras,uma farpa em um dedo,uma queimadurinha...é o povo acha que eu sei e eu acho que posso ajudar,então...
Bem,mas voltemos ao assunto de se vc está diante de um blog ou não.Sim,podes crer que está.Não seja tão chato e exigente a ponto de vir me questionar sobre essa sua dúvida sem graça...he,he!Deixe-me elocubrar e exibir-me em paz e pare de me questionar todas as vezes que me vê: “Nossa!Aquilo é um blog ou um fotolog?”.
Brincadeiras à parte,fique a vontade e se quiser me conhecer apareça!Bjos!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home