Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Friday, July 28, 2006

Casamento 2>> em Santo Antônio do Sudoeste-22/07/06

Dois casórios em um espaço de tempo de uma semana é o bicho!!Mas valeu muuuito a pena!!!Os dois foram maravilhosos!!Um em Curitiba outro na terrinha do JU(Santo Antônio do Sudoeste)...
Em SAS foi assim:casamento na roça!Muuuuito legal!!adorei! As pessoas são extremamente cativantes...foi tudo muito abençoado por Deus!Toda parentela do Ju estava lá...matou-se muito as saudades!!Foram dias muito bons...tudo tão tranqüilo ...O culto foi tão bonito...a festa tão divertida!Foram 57 cucas assadas recheadas com chocolate,coco,doce de abacaxi ...um boi inteiro e um baita porcão inteirinho!Foram três bolos de noiva!!!Deliciosos!!Muito arroz,muita maionese,muita salada e muito amor por parte de pessoas que eu nem conhecia...a mulherada trabalhou de madrugada para que tudo ficasse bem bonito...cozinharam,decoraram...Que Deus muito as abençoe,pois elas foram fundamentais para que tudo ficasse lindo...não só elas ,mas tbém os homens que mataram e carnearam a bicharada!!
Meu mano tocou violino,um irmão da comunidade cantou...tudo feito com amor!
Sim,tem muuuuitas fotos,mas agora estou sem tempo para anexar todas...aguardem,tá?Em breve vcs as verão...
Ah! o vídeo do casório e da festa daqui de Curitiba já está pronto! É só aparecer lá em casa que mostramos pra vcs!!!Sim,é um convite!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home