Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Monday, April 16, 2007

De saco cheio com o Internato

Diazinhos de tirar o juízo.Hj e particularmente ás segundas feiras meu ódio pela Puc se exacerba.Foram tantos anos de enganação e exploração que agora que eu poderia usufruir um pouquinho de fazer medicina não suporto nem ouvir falar de medicina.Não é a medicina propriamente,mas todo contexto em que estou inserida.Não tolero mais vir à faculdade,ou cumprir a grade imposta.Faltam 15 meses...só quinze meses...tento me apegar no "só".
Ando extremamente intolerante com gente imbecil que ainda me pergunta se eu faço enfermagem.Puta que pariu será difícil entender que medicina é ##### de enfermagem!?
Perdoem-me os palavrões,hj estou mesmo irritada com essa merda toda.Às vezes quero esquecer que sou qse médica só pra não ter que me preocupar com as mazelas dos outros.E ainda tenho que aguentar gente besta me dizendo o que devo fazer.Como dizia minha avó:como tem gente besta neste mundo!!!!!!
iNTOLERÂNCIA É A PALAVRA DESTA MANHÃ...eSPERO MELHORAR ATÉ À TARDE.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home