Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Sunday, September 30, 2007

O xixo vai embora...










O xixo vai embora...
Com muita dor no coração tive que mandar o xixo embora... Depois de quase 10 meses...ele foi um bom companheirinho pra gente... O fato é que moro em um condomínio e aqui as pessoas são neuróticas demais.Estão ameaçando nos multar...dizem que o xixo subiu no carro de um ,entrou na casa de outro...sabe...aquelas coisas que quem tem animalzinho conhece bem. Pra mim vai ser bem difícil dar ele...queria que fosse pra alguém próximo e conhecido,que eu soubesse que vai cuidar bem dele.Dói meu coração só de pensar que ele vai embora...pra mim era uma companhia nas poucas vezes que eu fico em casa.Por um lado vai ser bom por que ele vai ,de repente,ganhar uma dona que fica realmente com ele em casa e não como nós que trabalhamos e estudamos o dia todo e quando chegamos em casa estamos super cansados.
Vou ver se minha minha mãe quer ficar com ele...

1 Comments:

  • At Friday, October 05, 2007 5:36:00 PM , Anonymous Anonymous said...

    Oi!Fui eu quem doou o Xixo pra sua mãe, e sou também a dona do blog que tá com o anúncio de doação dele! Fiquei chateada quando soube que ele vai ter que ir embora, ele parece ser tão feliz!!!Você conseguiu um adotante pra ele?Alguém já ligou interessado?

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home