Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Wednesday, January 09, 2008

Na casa do João com a Andreza e o Jefferson...o Ju continua viajando...snif!












Janta gostooosa,la pasta e doce de morango, na casa de nosso amigo João com sua noiva(off...ops!) Andreza!!he,he! O Jefferson,que está aqui em Ctba,tbém foi...está morrendo de saudades do amigo(o Ju)...todos nós,na verdade!! : ) Segue uma fotinho minha com a gatinha do João...he,he...presente da Andreza!!
Observem quanto amor há nesses olhares...he,he
Ah!Os meninos é quem lavaram a louça!!!

1 Comments:

  • At Sunday, January 13, 2008 5:03:00 PM , Anonymous Anonymous said...

    Agora sim!!!

    Eu, vc, Jeff, meu gatinho e a miauzinha dele... hehehe
    MUITO LEGAL!

    Pode avisar o Juarez que da próxima vez eu faço outra sobremesa com suspiros para ele!

    Beijos!!!

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home