Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Friday, February 15, 2008


Estar com 27 anos e 8 meses
Não é fácil.Às vezes nem acho que sou eu. Antes era mais fácil se arrumar e sentir bem...mas agora parece tão complexo.É tão mais difícil parecer bonita,estar de bem comigo mesma e encarar a realidade de que não sou como o vinho.
Estou envelhecendo e noto isso dia após dia quando olho no espelho o meu reflexo.
Ai como é dura a realidade de ficar velha...antes eu achava que era pura besteira estressar-se com isso,mas hoje quando tento olhar para o espelho e encontrar o que eu sinto ser sem que eu realmente encontre...fico triste e penso que não vou chegar nunca a reunir todos os momentos bons com a perfeição dos sonhos.

1 Comments:

  • At Tuesday, February 19, 2008 12:10:00 PM , Blogger flucka said...

    Raquel,
    Passei aqui pra dar um oi, mas vendo teu post lembrei de um ditado que ouvi certa vez em um encontro de corais e achei lindo: "Perder o entusiasmo provoca rugas na alma".

    Assim, não é a idade que preocupa, mas aquilo que temos dentro de nós.

    Beijos de uma estressada e também sentimental

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home