Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Tuesday, March 25, 2008

Níver de 30 anos da minha primaTati!

Prima,
Que o Senhor te abençoe e te guarde

Que o Senhor faça resplandecer Seu rosto sobre ti
Sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz!!
Ele te dará força e a tua fé renovará
Ao que esta sobrecarregado o seus braços abrirá!!!









2 Comments:

  • At Tuesday, March 25, 2008 2:15:00 PM , Blogger Sobreira rudsatz said...

    Primaaaaaaaaaaaa
    Fala para o Nescau e pra Mari q eu tô esperando um lanche na casa deles, tá??? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
    Ontem li sua cartinha. Nossa, eu amei, prima! Obrigada por ter escolhido ir na minha casa, me dar um abraço. No domingo mesmo me aconteceu algo mto chato, uma pessoa me chateou demais, e nem se importou q era dia do meu aniversário, mas ñ deixei essa pessoa estragar O meu dia. Cada abraço, cada sorriso, cada momento foi especial para mim. Me senti muito amada por todos e fico mto feliz por vc e pelo Ju estarem entre as pessoas q me fazem bem. Deus tem olhado mto por mim, prima. Não vai me desamparar bem agora, né? Obrigada, mil vezes obrigada. Beijos, com imenso carinho da sua prima (agora) trintona - kkkkkkkkkkkk.

     
  • At Monday, April 07, 2008 2:45:00 PM , Blogger Sobreira rudsatz said...

    Massa Podre: Põe-se em uma vasilha 500g de farinha de trigo, 100g de manteiga, 150g de banha, 1 ovo e 1 copo de leite temperado com um pouco de sal. Mistura-se tudo mto bem com as mãos. Rende o suficiente p/ a parte inferior do empadão e para decorar em cima do recheio. Fica boooooooooooom d+!!
    tati

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home