Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Wednesday, April 30, 2008

Aniversário da minha amiga amada!!!!

Amiga querida,essa festinha foi uma maneira que achamos de te dizer que te amamos!!!espero eu que vc tenha gostado!! he,he...














1 Comments:

  • At Friday, May 02, 2008 8:50:00 AM , Blogger Sobreira rudsatz said...

    Queridos,

    Obrigada pela surpresa, pela lembrança, pelo carinho!!!
    Há muito, muito tempo não me sintia alegre de verdade, como me senti ao lado de vocês.

    Não só ontem, mas em todos os dias em que estivemos juntos...foi muito bom estar com vocês. E isso, pra mim, foi fundamental para eu conseguir continuar e vencer mais um pedacinho dessa caminhada pelo curso...

    Não tem sido fácil, mas tenho certeza de que poderia ter sido bem mais difícil se eu não contasse com o carinho de vocês, a compreensão, o respeito.

    Então, bom fim de curso pra vocês, com muitos projetos, muito estudo e muita realização, num ótimo início de vida profissional! E saibam que terei sempre boas lembranças desses poucos e intensos momentos em que convivemos.

    Um beijo bem grande e até mais. Soraya.

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home