Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Sunday, May 25, 2008

Tá acabando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Faltam só 53 dias pra minha formatura!!!



Meu Deus como passou rápido!!
É o que costumamos dizer quando chegamos ao fim de uma longa caminhada em pedregulhos.Rápido??Será mesmo que passou rápido ou durou mesmo 6 anos??!!
Durou 6 anos e ainda não acabou...tem a residência...sim,sim,vcs já podem me chamar de médica...

Meu Deus foram 6 anos...coisa pra caramba se faz em 6 anos...e eu fiz realmente mta coisa boa nesses anos de facul...fiz amizades,cresci como pessoa,amadureci,aprendi medicina(um eterno aprendizado),descobri que o mundo é cão,mas que Deus prevalece sobre tudo e todos.

Deus,esse foi o meu amigo MOR nestes dias todos...minha famíla e alguns amigos tbém foram fundamentais,mas na hora do desespero quem estava comigo e me entendia perfeitamente era Deus...coisa mais maluca essa coisa de andar com Deus...incrível a capacidade de ser onipotente,onisciente e onipresente...coisa de doido tentar entender como isso se passa,mas mais maravilhoso ainda é poder usufruir disso mesmo sem entender.
O que dizer de todos estes 6 anos que mais pareceram uma eternidade?Tanta coisa que nem mesmo sei como arranjá-las dentro deste pequeno espaço.Talvez eu diga que foi uma loooucuraa,talvez diga que foram estressantes demais,talvez eu diga que engordei 8 kilos desde o princípio das dores,talvez eu diga que abri mão de mtas coisas,talvez eu diga que não sobrava grana pra fazer inglês ou auto-escola,talvez eu diga que tive que parar de nadar e dançar por falta de tempo,talvez eu diga que tudo que estudei parece ter se esvaído,talvez eu diga que apesar de tudo valeu a pena e meu salário pode ser bem mais do que eu esperava...ha,ha,ha... Enfim,passou.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home