Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Monday, July 21, 2008

Um pouco sobre os com que convivi


O que dizer da turma 49... Bem,tive pouco contato com a maioria de vcs durante estes 6 anos,mas aos poucos com quem tive um contato maior gostaria de deixar uma mensagem.

Marcela: Moça,vc está linda.Por dentro(seu caráter) e por fora(que gatona!).Sempre a mesma linda Marcela,do início ao fim da faculdade a mesma meiga e querida Marcela!Obrigada por este teu brilho!Por tua singeleza,por teu bom caráter! o teu sorriso alegrou-me o coração muitas vezes! :)

Rafa: alegre,cheia de vida,amiga,prestativa,às vezes,um pouco medrosa,mas rapidamente se torna corajosa e segue em frente com determinação! Rafa,foi um prazer conviver com vc.Com vc aprendi algumas boas coisinhas! : ) ex: frénnnnnnnnnnnnnn!!! Obrigada,amiga!!!

Soraya: amiga,companheira,inteligente,corajosa,determinada,forte com uma rocha;suplanta o que se pode esperar de bom de um ser humano.Vc,minha amiga,vc é mais que vencedora!! : ) Com vc aprendi muuuitas coisas,aprendi a ter mais que Qi,desenvolvi muito de meu Qe! Obrigada!!Muito obrigada!

Renato:
cara,vc pra mim era um mistério!!ha,ha,ha!!Foi um prazer trabalhar com alguém tão orientado,equilibrado e pé no chão!!Lúcido vc é dez!!he,he,he!! faltou o strip completo,mas tudo bem...né,Soraya??

Rodolfo,Toledo,Truta:
Truta,vc é surpreendentemente amigo! : ) revelou-se pra mim,e creio que pra todos aqueles que te conheceram,um amigo de primeira! Sempre podia contar contigo,sempre podia esperar que vc acudia!!he,he! Obrigada pelo companheirismo,pela amizade,pelas caronas,pela paciência...pelas boas gargalhadas que vc nos proporcionou!!! Pelas perguntas que não fazíamos,mas queríamos a resposta!! Obrigada!

Dani: amiga,vc é original,única,incrivelmente sincera,fiel,companheira,inteligente demais para o raciocínio de muitos. Vc foi muitas vezes o meu amparo! Obrigada,querida! : )

David:
"amigo" acho que é pouco pra te descrever!vc é aquele tipo de amigo que realmente não mede esforços pra ajudar!!não deixa mesmo o verdadeiro amigo no beco sem saída!!! Sei lá,nem tenho como dizer o quanto vc é importante pra mim!!! espero ter muitos anos de amizade sua pra poder retribuir o bem que vc me faz! Amigos sempre?!

Rosane:
Pôxa,que saudade!!Saudade do tempo que éramos mais próximas!!Vc é uma batalhadora!!parabéns!!

Pri Pires: alegria em pessoa!!! : ) que mulher mais linda e cheia de vida!!Vc ilumina o ambiente!!vc abraça com carinho e faz a gente se sentir um pouco mais vivo!! obrigada por vc ser assim!!valeu muito a pena termos estado juntas nos postos de saúde!!Muitas risadas,lembra??

Pri versari: linda,cativante,meiga...obrigada pelo teu carinho por mim!Agradeço a Deus a oportunidade de conviver pelo menos um poquitinho contigo! Nivas: será que ainda preciso dizer o quanto foi bom conviver contigo??? Deus te abençoe!!

Omar:
cara,vc é mesmo um doce de rapaz...he,he...no bom sentido,é claro! Bom poder encontrar alguém que nos olha nos olhos e não nos ignora;vc é assim:amadurecido,querido,especial. Obrigada!

Anderson: He,he... o que falar dessa figura??Amigo,vc é dez!dez ou mais prolixamente falando: 20/2,100/10,2x5,50/5...

Alines,Ana Lúcia,Bárbara,Fabíola,Natália,Jetele,Janine: vcs são excepcionalmente humanas,solidárias...seres que vão tornar a medicina um pouco mais fiel a seus princípios de ética e moral.Foi um prazer ver em vcs a honestidade,a misericórdia, a bravura! Deus abençoe vcs!

Allison:
meu amigo de brigas no posto!!he,he!!lembra? quantas caras-feias minha vc encarou com bom humor! Obrigada por tua amizade!

Luis Guilherme: olha,em pouquíssimas pessoas eu vi este dom que vc tem em perceber quando alguém não está bem ...pode ser que vc não se lembre,mas algumas vezes vc olhou pra mim e perguntou:vc não está bem hj,né? Pois bem,vc tem sensibilidade,pois aproveite-a! Obrigada por tuas gargalhadas que ecoavam pela sala de aula e faziam a gente rir mesmo quando o dia não estava bom!! : )

Keyth:
Menina,vc sempre assim tão meiga...nunca vou me esquecer do teu carinho...com certeza vc não lembra do que me escreveu na ocasião de meu casório...palavras bonitas!!Obrigada! Lenize: Pouquíssimo tempo convivemos ,mas foi bem divertido,viu?A gente ainda vai ter muito pra conviver na residência!

Paulo Márcio:
Admiro tua inteligêngia,teu raciocínio clínico,tua facilidade pra apreender o que estuda.Pra mim,puxa,até é chato dizer isso,mais vai lá:pra mim,vc é o Marcelino Champagnat da sala...he,he,he!! Não desmerecendo nossa colega premiada...é claro. Felicidades,viu?!

Jenai:
Minha amiga carioca!!Vc é batalhadora heim!!!venceu a fúria e a ignorância da época pediatria!!!Venceu a distância,as saudades,o inesperado de tudo que era novo!vc é vencedora sim! e com V maiúsculo!!Vê se não some,tá???

Bem,éramos 63...muuuita gente pra se conviver...sei que posso estar cometendo o erro de não mencionar a todos...puxa...coisa difícil...mas estas pessoas eu tinha que mencionar...

À todos vcs eu desejo muitas felicidades!! à todos os 62 colegas da turma 49!À todos sem exceção eu desejo que Deus os abençoe e lhes dê em dobro tudo de bom que vcs fizerem aos seus pacientes!!


Todos vcs,os 62,de uma maneira ou de outra,contribuíram para meu crescimento como pessoa!!

Sua Colega,Raquel Guedes Sobreira...

Nos encontraremos em breve vida à fora!

Putz...que email legal que vc mandou Raquel....Nossa. .....fiquei contente quando li. Obrigado mesmo pela consideração e desculpa se algum dia atrapalhei as aulas com as "gargalhadas" fora de hora. Desejo a você tudo de bom e se precisar de alguma coisa.....estamos aí!!!!
LG.

QUEL, VC É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL PARA MIM, UMA PESSOA QUE APRENDI A CONHECER E ADMIRAR PELA SUA PERSONALIDADE, CARÁTER, DEDICAÇÃO, HONESTIDADE, AUTENTICIDADE E COMPANHEIRISMO!!!
SAUDADES DE VC AMIGA!!!
VC FICARÁ PARA SEMPRE NO MEU CORE VIU!!!
FRÉNNNNNNN!!!
FIQUE COM DEUS!!!
COM CERTEZA IREMOS NOS ENCONTRAR E MUITO POR AÍ...
BEIJOS...
Rafa

Ahh Raquel! Mto bom ouvir isso, quase me fez chorar! Obrigado pela paciencia, pela amizade, pelo ouvido, desde o começo --> 4º periodo (qdo eu caí de para-quedas nesta nossa super turma!!)
Bjão, felicidades e espero os bbs!!!
Omar

David:

Eu juro que tentei deixar um comentário lá no seu blog, mas não consegui porque tinha que fazer uma conta lá, mas vou deixar por aqui mesmo.
Uma pequena mulher com uma grande alma.
Uma pessoa que sempre é sincera e diz o que pensa não importando o que aconteça. Uma amiga pra todas as horas realmente, alguém que pretendo manter a amizade por muito e muitos anos.
Um grande beijo minha amiga

David:

ah mais uma coisa, seu blog ta tão movimentado que da pra achar ele pelo google já, hahaha.

Puxa Raquel!!!
Obrigada pelas palavras!!!!
Vc foi a primeira das meninas a conversar comigo na faculdade, no primeiro dia de aula!!! Tempo isso, né?
Pena q passou tão rápido... mas nunca vou esquecer de vc e da sua amizade!!
Felicidades pra ti querida!!
Bjo enorme!!!
Keyth

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home