Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Monday, June 15, 2009

Obrigada!

Olá!!!

Hoje,com meu coração cheio de alegria,venho agradecer todo carinho a mim demonstrado por vcs em meu aniversário!!!

Obrigada por tolerarem o frio e me esperarem,ainda que congelados, fazendo-me uma bela surpresa!!he,he

Obrigada pelo bolo,pelos docinhos,pelos quitutes todos!!! AFILHADA MARI:amo você querida,amo de meu coração,amo como se fosse minha irmã de sangue!!!vc foi maravilhosa mais uma vez,viu??Deus continue te abençoando!!!E que Ele nos ajude a alimentar e preservar nossa amizade!!!

Obrigada pelo quentão!!!Muito bom!! valeu,Magrão!!

Obrigada pela criatividade com as bexigas...he,he...obrigada Dani!!!

Obrigada por todos vc que se empenharam um monte pra que eu fosse mais uma vez feliz!!!

Obrigada pelas mensagens de parabéns e pelos presentes!!gostei de todos!!

Obrigada pelas fotos!!!

Obrigada pela idéia maravilhosa de me fazer uma festa surpresa!!te amo,Ju!! : )

Obrigada pela festa surpresa no Samu...Joelma,vc me enganou direitinho!!!


Obrigada por aqueles que vieram de longe pra comemorar comigo!!!


Bem,nem sei mais como agradecer vcs...então vou deixar pra ir agradecendo aos poucos...he,he

Beijos a todos e que Deus continue preservando as nossas amizades!!!

bjos!!!

Raquel




Prima....

Adorei seu e-mail.

Nós é que agradecemos o convite e a festa estava uma delícia!

Foi ótimo para esquecer o frio no calor de tanta gente bacana...

Beijos,

Tatiana.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home