Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Wednesday, August 04, 2010

PENSO EM DIZER

VÁRIAS VEZES PENSO EM ESCREVER PARA VOCÊ,MAS DESISTO SEMPRE POR QUE NÃO SEI COMO AS MINHAS PALAVRAS PODEM SER USADAS CONTRA MIM.


VÁRIAS VEZES PENSO EM TE ESCREVER DIZENDO QUE NUNCA VOU ESQUECER AS COISAS BOAS QUE VIVEMOS E QUANTAS COISAS LEGAIS VC FEZ POR MIM,MAS DESISTO SEMPRE POR QUE NÃO SEI SE É MESMO SÓ VC QUEM VAI LER.


VÁRIAS VEZES PENSO EM ESCREVER TE DIZENDO O QUANTO SENTI TUA FALTA E O QUANTO FOMOS BOAS AMIGAS,MAS DESISTO SEMPRE QUANDO LEMBRO DAS TUAS PALAVRAS SOBRE O PRAZO DE VALIDADE DAS AMIZADES.


VÁRIAS PENSO EM CADA INSTANTE VIVÍDO,EM CADA FESTA, EM CADA ROSQUINHA POR NÓS MOLDADA EM DIAS QUE TIRÁVAMOS PARA FAZER BOLACHAS...PENSO EM TE DIZER QUE LEMBRO COM SAUDADES CARREGADAS DE TRISTEZA ,MAS DESISTO SEMPRE QUANDO LEMBRO DO TEU POSICIONAMENTO A RESPEITO DAS PALAVRAS DE QUEM LEU O QUE NÃO DEVIA TER LIDO E JULGOU COMO EU JAMAIS ESPEREI QUE JULGASSE.


VÁRIAS VEZES PENSO NAS FESTAS SUSPRESAS,NOS JANTARES,NAS CONFRATERNIZAÇÕES QUE PROGRAMAMOS JUNTAS E PENSO EM DIZER-TE QUE FOI TÃO BOM,TÃO ESPECIAL,MAS DESISTO SEMPRE QUANDO LEMBRO DO TEU SILENCIO EM MEIO A TANTAS PALAVRAS MALDITAS.


VÁRIAS VEZES AS LÁGRIMAS ME ESCORREM PELO ROSTO ENQUANTO DÓI A SAUDADE QUE TENHO DA NOSSA AMIZADE,PENSO EM TE DIZER TUDO ISSO,MAS DESISTO SEMPRE POR QUE DÓI MUITÍSSIMO NÃO CONSEGUIR ENTENDER POR QUE VC NÃO QUIS ME OUVIR.


PEÇO A DEUS QUE OLHE POR MIM.PEÇO SEMPRE QUE ME DÊ SABEDORIA,DISCERNIMENTO EM SABER FAZER E MANTER AMIZADES.DISSO NÃO DESISTO.VOU COMEÇAR TUDO DE NOVO E UMA HORA HEI DE ENCONTRAR ALGUÉM PARA QUEM A AMIZADE NÃO TENHA PRAZO DE VALIDADE.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home