Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Sunday, December 25, 2011

NATAL 2011.FAMÍLIA SOBREIRA



























































































































































Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.
Ele estenderá o seu domínio, e haverá paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, estabelecido e mantido com justiça e retidão, desde agora e para sempre. O zelo do Senhor dos Exércitos fará isso.
Isaías 9:6-7
ESSE DIA DO ANO MEU CORAÇÃO SE ENCHE DE ALEGRIA E NÃO TEM COMO DISFARÇAR TODA ESPERANÇA,TODA FÉ,TODO AMOR E TODA FELICIDADE QUE ENCONTRO EM JESUS CRISTO. SÓ ELE ME AMA PLENAMENTE,SÓ ELE ME FAZ COMPLETAMENTE REALIZADA,SÓ ELE ME ATURA CEM POR CENTO E ME FAZ CRESCER E TORNAR-ME A CADA DIA UM POUQUITINHO MELHOR...A GENTE TENTA...HE,HE,HE...OBRIGADA JESUS POR TER NASCIDO,VIVIDO TERRENAMENTE,MORRIDO E RESSUSCITADO POR AMOR A TODOS NÓS ,TODOS,TODOS,TODOS SEM EXCEÇÃO!
FELIZ NATAL,GALERA!!! VAMOS CRESCER EM SABEDORIA,DISCERNIMENTO,LONGANIMIDADE NESTE ANO DE 2012? BJOS A TODOS!!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home