Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Wednesday, March 14, 2012

cai fora hipocrisia!

Poxa vida,como é complicado ver que certas pessoas com quem a gente convive tem um julgamento tão distorcido da realidade.Talvez por que julguem por si mesmas,baseadas em suas próprias condutas e reações,mas assusta ver oquanto estamos longes do Pai.
Errar,todos erram,mas nem tentar mudar,tentar enxergar seus erros,suas incongruências,suas excentricidades ou,chame do que quiser chamar, hipocrisias,é um tanto preocupante,pois sinaliza o real distanciamento que temos para com o Pai.
Quando escrevo estas coisas sempre me questiono onde tbém erro.E tento ser diferente no dia seguinte,no momento seguinte até.
Sinto tristeza em ver as injustiças,as consequencias de uma sociedade muito aquém dos planos de Deus.
Penso no Pai e tenho vergonha por tantas ignorancias e egoísmo refletido em nossas atitudes como "povo cristão".
Povo cristão que  prega perdão e semeia separação,fecha os ouvidos para uma boa conversa,julga sem deixar o outro se manifestar olho no olho.
Sabe,recentemente,fui supreendida pela atitude de um colega(outrora amigo?) de trabalho.Não foi tão chocante quanto levar um pé na bunda de um "irmão na fé". Do colega de trabalho,não cristão,diz de si mesmo ateu,não é tão frustrante e não machuca tanto levar um chápralá cachorro sem mais ou por quê,masdo irmãozinho,aha,desse sim,escandaliza.
Tenho uma mágoa em meu coração,a tristeza de um desentendimento terrível,um erro de pessoa,que não se resolveu até hoje(faz 2 anos).Do Pai escutei que me entende,que me apoia,que vai adiante resolver isso pra mim,que não sou mais eu quem deve dar o passo em direção aos irmãozinhos"",mas que são eles que devem vir...no entanto,tenho tristeza em lembrar que um dia olhei nos olhos deles com confiança e cri que eram meus amigos-irmãos de verdade,pessoas capazes de suplantar as dificuldades dos desentendimentos sem agressões ao caráter um do outro.Fui chamada de hipócrita,egoísta e insensível e isso  me entristece por demais,pois sei que o que fiz por eles e oque recebi deles foi o que David relatou em seus salmos 35 e 55.Sinto-me como David e Jesus me deu estes salmos nos momentos de maior dificuldade em lidar com a dor do julgamento injusto sobre minha pessoa.Acho que me deu estes salmos para mostrar que não fui a única a ser traída.
O conteúdo destes salmos remete a justiça divina em favor dos seus.Deus sabe o que faz,como faz,com quem faz e quando faz. Não posso contestar e nem quero.Sigo pedindo ao Pai:Pai,dai-me discernimento e sabedoria para lidar com as pessoas más;dai-me  a capacidade de discernir aqueles que podem ser pedras de tropeço em minha vida e livra-me Senhor,livra-me do mal,livra-me destas pessoas,por que sou cega e não consigo de todo ver onde realmente está o mal que me cerca.Cuida de mim e dos meus,ajuda-nos a andar no teu caminho,fazer a tua vontade,orar sempre e ler a tua palavra todos os dias.Quero ser melhor,quero estar mais perto de Ti,quero fazer a Tua vontade.Perdoa-me qdo não consigo ou não quero fazer o que sei ser da Tua vontade...ás vezes,minha fé falha e meu coração esmorece.Deus,em nome de Jesus,livra-me das pessoas más,livra-me das pessoas más,livra-nos das pessoas más.Cuida de nós e ajuda-me a Luz no mundo. Em nome de Jesus,amém.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home