Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Tuesday, January 17, 2006

Festa Surpresa de níver do Ju!Dia 16/01/06






















A festa foi no Di Pizza(não no Di frango...he,he...né miguel!?),rodízio de pizza e massas,além de um buffe de sorvetes delicioso...tava um calor...tanto humano quanto humano,se é que me entendem...he,he...a festa foi maravilhosa!O Ju nem desconfiou de nadinha!he,he!A galera compareceu e fez a alegria do loiro!Muito bom poder contar com amizades tão especiais!

Aos amigos do Ju que foram à festinha surpresa deixo meu agradecimento com muita alegria pela presença de cada um!Foi muito bom mesmo!louvado seja a Deus!Aos amigos que por algum motivo não puderam ir deixo meu snif!Peninha,fica pra próxima!

Agradeço ao Beto,à Heloisa,ao Miguel,à Fabrícia,ao Be,ao Cláudio,ao Werner e família,ao Cleverton e à Paula,à Carol,àCarla,ao Igor,à Ivonete,ao Gerson,à kételin e ao Edson e filhota,ao Dudu!Pessoal...muito obrigada...vcs são dez!

1 Comments:

  • At Tuesday, January 17, 2006 3:58:00 PM , Anonymous Anonymous said...

    bah... q legal!
    poxa, se eu tivesse estado melhor com certeza ia estar lá. pelo jeito vcs se divertiram mto, as fotos ficaram bem legais... rsrs ;P

    hj estou em enseada, uma praia de SC, onde mora um tio meu. volto só começo de fevereiro, lá pelo dia 8 ou 9. meus pais vão fazer bodas de prata dia 7 e daí eu não posso faltar,neh?!

    bjsss

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home