Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Wednesday, April 18, 2007

Casar é muito bom!!!!


Casar é muito bom!!!

Sim,mudei de assunto um pouco...falar só de infernato é falar só de coisa ruim,então,resolvi me apegar ao que tem me dado força nestes dias.

Casamento é mesmo idéia Divina.Tão bom poder chegar em casa e ter a certeza que se vai ter um bom braço amigo pra me abraçar,alguém pra me escutar compreensivamente,alguém que amo e que me ama,alguém que olha pra mim sempre disposto a me consolar,alguém que me faz rir nos momentos mais difíceis e me chama à realidade quando estou chafurdando em divagações sem fim,alguém pra dormir abraçadinho,me esquentar,me dar segurança...carinho.Alguém pra dividir as coisas boas e as ruins tbém.

Deus foi muito bom ao fazer com que nós nos encontrássemos.Nos têm abençoado tremendamente das formas mais amorosas de se abençoar a quem se ama.Jesus,nosso amigo presente,nos faz calar na hora da raiva e perdoar quando se fala ou faz o que não se devia fazer.Casamento é muito bom,mas há que se ter disposição a mudar,adaptar-se,crescer,amadurecer,ceder.

O fato é que o Ju na minha vida tem sido uma benção.Agradeço a Deus por isso e peço a Ele que continue a nos guardar do mal,a nos abençoar e fazer crescer.Peço isso em nome de nosso amigo amado:Jesus,a quem devo minha vida.

Sabe que parar um pouco de olhar para o ruim me faz um bem tremendo...he,he....

1 Comments:

  • At Monday, April 23, 2007 3:49:00 PM , Blogger flucka said...

    =)

    Fiquei muito feliz em te ver assim, mais feliz!!! Até deu uma invejinha, sabia?! Hahaha
    Mas, falando sério agora, deve ser mesmo muito bom tudo isso. =)

    Pessoalmente nem consigo me imaginar morando sozinha - sempre vou ter que ter alguma companhia (nem que seja só a do Toby)! =D

    Bjinhos e uma ótima semana! ;)

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home