Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Wednesday, June 27, 2007

Do Jefferson...leiam e matem um pouquinho das muitas saudades!!!

Abaixo segue uma mensagem do nosso amigo Jefferson...ele deixou no orkut...e eu colei pra cá pra vcs lerem...


"Oi minha irmãzinha!
Valeu pelo recado! Pois é Raquel, de uns 10 dias pra cá, estou de volta com um pc em casa, o qual apesar de velhinho tem me servido bem, uma benção! Já voltei a comunicar-me com o pessoal, aos poucos, antes estava sendo quase impossível pra mim fazê-lo! Santa Maria é um lugar esquisito ao qual é difícil te adaptares, estou falando sério! Bom, agora estou também numa época de provas (2 semanas cheias delas), o que tem me atrapalhado um pouco, mas as coisas só têm melhorado por aqui, graças a Deus! Passa este recado aos nossos manos, de quem sinto muitas saudades! Não há (praticamente, hehe - tenho que rir pra não chorar) crentes por aqui, menina! Ainda não me achei uma igreja, que coisa! A minha autocrítica é aguçada - às vezes (quando posso fazer isso, claro) não escrevo por excesso de preciosismo, como escrever tudo, como não omitir informações, como controlar a minha ansiedade por querer revê-los o mais rápido possível, etc... (continuará)
De fato, as bençãos me seguirão?! Sim, não posso deixar de louvar a Deus por tudo quanto Ele tem-me feito e dado! Uma lástima que vocês não possam me seguir (geograficamente falando)! Sinto muito a falta de vocês, de ambos, do Bee, do Joca (que tava fazendo pose no teu blog ao lado duma menina... Se não me engano chama-se Joyce, que coisa, enfim...), do Maicon, do Fê, do Pr. Marquinhos, etc. Claro que me esquecerei de alguém neste momento, e claro que isto não tem como se referir a quem não pude conhecer bem... (continuará)
Estas ausências te judiam, chegam a te parecer sufocantes... Diante disto às vezes me isolo um pouco mais (te peço que me perdôes) a fim de não me parecer piá pobre diante duma vitrine! Mas isto, pra mim, é algo quase inconsciente, pertence ao meu emocional, jamais planejo essas atitudes (essas faltas de atitudes)! Que me entendas, ainda estou aprendendo a lidar com os meus fracassos (de certa forma, também estou onde estou por conta deles - gosto muito do que faço mas a Boca do Monte é uma cidadezinha dura de se aturar)... Já experimentei variadas e estranhas sensações por aqui, explorei porquês, persegui os meus pensamentos...
Vocês são partes minhas - comunhão, sei bem o que isso significa! Se eu a valorizo? Na verdade ela me valoriza!
Tenho ainda um certo medo de falhar, de hesitar em fazer o que deva ser feito! Mas não temo amar (ser amado já seria algo mais complicado) e tampouco temo declarar-me apaixonado por Jesus Cristo, pelos meus irmãos, aleluia...
Obrigado pela tua amizade, pela amizade de vocês dois, Raquel e Juarez, se puderes, agradece aos (tu sabes a quem, hehe) demais por mim, por favor!
O que está no teu OrKuT encontra-se aberto, pois não há o que se deva ocultar acerca dos meus sentimentos por pessoas como vocês, que sabem ser (e de fato são) bençãos, independente de hora, lugar ou circunstância!
Um beijo na alma de cada um!
Idem ao meu querido casal Rudsatz!
Que a paz (te) os siga Ju e Raquel (Raquel)!
Até!"

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home