Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Friday, June 08, 2007

Minha Festa de Aniversário de 27 anos-09/06/07

























































































































Adiantada em 4 dias,minha festinha de níver foi um sábado antes...foi muuuuito boa!!!
Cheia de gente linda e amiga!!!
Pena que naum deu pra chamar mais gente linda e amiga,mas sabe como é que é ,né?Sem grana sobrando fica difícil...
A Deus quero agradecer por seu muito amor por mim...louvado seja o Teu nome pela minha vida e pela vida dos que me cercam!
Obrigada pela presença de todos vcs que com carinho prestigiaram-me!!
Espero que tenham dos brigadeiros(slept!) e do super bolo de brigadeiro!!!
Adorei os presentes!!!Valeu!!!
Alguns tem foto aqui...as patinhas de onça...as meias de sapo...o garfield dando oi pra turma ,ha,ha,ha!!Esse povo é fogo!!!he,he!
Sabe que eu nem queria fazer festa...essa eu devo ao meu esposo fofo e a minha mami e papi!!!
A primeira fatia de bolo foi pro meu papai,mas se eu pudesse teria dividido ela em três...é muito pouco fatia pra tanta gente amada!
Aos meus pais agradeço de coração por me amarem tanto!!
Ao Ju e ao meu mano tbém!!è claro!! : )

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home