Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Tuesday, October 16, 2007

de saco cheio com as cobranças e com gente vagabunda!!!


A pediatria tem sido bem emocionante.Não é tão assombrosso passar por ela como mtos haviam dito,mas o que me enche o saco são as cobranças.Eu estudo,mas acho uma encheção ter que ficar provando interesse e estudo.A faculdade inteira foi uma bosta...tá bom,nem toda;mas a grande maioria.Agora no apagar das luzes vem essa gente hipócrita cobrar serviço.O pior é que sempre cobram de quem leva a coisa a sério.Tem uma galera vagabunda,embromadora,medíocre e mau caráter que vem levando essa facul interfêmora desde o início e vai se formar na maior tanto qto eu que sempre estudei e me estressei com a cobrança.
Sabe de uma coisa?o Brasil merece a merda em que está.
O ensino é uma calamidade,a saúde um caos e o povo( a plebe rude e insana) co-autores de tudo isso.
Povinho sem fibra,sangue de barata,que não contesta nada de forma séria,que vê o caos e senta pra assistir de camarote.O típico pão e circo da Roma antiga.
Ausência de Deus? Ou ignorância absoluta de Sua presença?

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home