Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Friday, June 13, 2008

Meu níver de 28 anos!!Festa organizada pela minha afilhada mais amada:MAri e patrocinada por meu afilhado mais amado:Nescau....he,he,he
























































































































































































































Olha só que coisa maravilhosa é ter bons amigos!!!

Salmo 33:Oh quão bom e agradável é viverem juntos os irmãos!Ali Deus determina a sua benção,a sua unção!

A Mari que fez o bolo e o cheesecake!!!! E a Lílian fez o famoso estrogonofe de nozes que eu amo!!!Teve também os salgadinhos que o Magrão e a Magrona trouxeram!! E os vinhos importados...né,Nescau? he,he...slept!!

A presença de cada um de vcs pra mim foi MUITO especial!!

Fiquei realmente muito feliz!! Deus tem me abençoado muito e vcs fazem parte dessas bençãos!! Deus abençoe vcs! E que Ele seja louvado por meio de nossas vidas!

O carinho e a dedicação sua, Mari, foram fundamentais para que minha felicidade fosse completa!!

Adorei os presentes tbém!!he,he! Embora a presença de cada um de vcs tenha sido meu maior presente!! DEUS é muuuito bom!!!


Obrigada queridos!!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home