Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Monday, March 16, 2009

Vida abundante!!!

O poder de sermos chamados filhos de Deus se expressa a cda dia que lembramos de que Jesus ressuscitou para nos dar vida abundante.

Nesta época podemos desfrutar,mais uma vez e acada ano, das maravilhas comemorativas da Páscoa de coração tranquilo desde que tenhamos a plena e genuína convicção do que estamos comemorando.

Fico feliz de mesmo vivendo em um mundo tenebroso posso, junto com todos aqueles que receberam a dádiva do amor de Deus em suas vidas,deliciar-me com um belo e gostoso ovo de Páscoa.

Sim,eu lembro sempre que Jesus sofreu as dores mais terríveis no corpo e na alma por minha culpa e por meus pecados.
Mas também lembro que sou feliz hoje e sou liberta e vivo na graça abundante do Pai por esta missão cumprida.Meu irmão não morreu em vão por mim:hoje vivo vida abundante.

Viva tbém e sem culpa esta alegria imensurável e não se esqueça de compartilhar com seus amigos e inimigos(por mais dificil que seja,e eu sei do que estou falando...) o verdadeiro sentido da Páscoa.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home