Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Wednesday, April 08, 2009

Dói perder um bom amigo...

Amigo,vc foi embora cedo demais.Tanta triteza e saudade vc vai deixar conosco.Não pude estar com vc no seu velório,não pude estar com vc no seu enterro,não pude estar com vc amigo...sinto muito por isso.É tão triste pensar que não vou mais te ver.Cara,vc me ensinou muuuito de anestesio e eu admiro vc.Lembro de cada momento como se fosse hoje,agora.Dói mto não poder mais ouvir suas gracinhas...as pombinhas da anestesio,as meninas do Claudião,lembra disso?Impossível não lembrar de vc agora e rir e em seguida chorar.Por que amigo?Por que tanta idiotice?Por que brincar com a vida?Por que fazer a gente sofrer tanto assim?
Isso dói,viu?!! dói muito,muito mesmo.
lembra daquele dia que o passarinho soltou as fezes em cima devc??rimos juntos...a ocasião era bem propícia para rir.Por que amigo? Por que,se já tínhamos avisado tanto??Vc não precisava disso.
Um dia vou te encontrar e gostaria muuito de poder ter mais um abraço apertado de alguém que tomava banho de perfume,um abraço seu amigo valia mais que todo chocolate do mundo,um abraço seu enchia a gente de alegria e teu perfume ficada horas comigo.Um abraço,amigo,um abraço seu é o que eu queria agora.Uma gargalhada sua,sua alegria entrando no centro cirúrgico,vc levava alegria,vc enchia a gente de alegria e as meninas de bombom...pobres inocentes...he,he
Ai,amigo,o rádio não ficou comigo e vc não me viu anestesista enfim.Onde vc está gora,será que pode me ver?
Amigo,a gente ainda vai se ver um dia e Deus há de permitir que eu te abrasse e agradeça pelas suas lágrimas no meu casamento e por todo amor que sempre esbanjou por nós.
Santo vc nunca foi,mas nem precisava,vc era guerreiro,homem forte...tão forte,amigo,vc não precisava disso.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home