Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Friday, March 27, 2009

Sim,existem pessoas que agem corretamente!!!


Olha só!!!

isso ainda existe!!!

Diarista que fala o que quebrou da casa da patroa para patroa!!! esta mulher é ou não é uma raridade???

Obrigada Senhor pela vida da Beth!!!


Olha Raquel ...
Numa fase que eu estou querendo mais é "trucidar" as diaristas lá de casa (que Deus me perdoe),
acho que posso ficar mais conformada.
Ao menos até eu amanha, quando eu for passear n a casa do meu pai para conseguir passar as nossas roupas (rsrrss).
Porque aquela que eu já mandei embora conseguiu quebrar o fio do meu ferro (a criatividade e a força realmente me surpreendeu) e me avisar depois de quase botar fogo na casa com as "faisquinhas".
Abraços a todas, que Deus abençoe nosso fim de semana.
Helenize


0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home