Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Sunday, April 12, 2009

Ilha do Mel...Páscoa 2009...muito abençoada!!Deus seja louvado!! : ) Voamos de Paraglider!!!uhú!!!




























ah!!! Tiramos muuuitas fotos como vcs podem ver!! :O










































Nossa esses dias foram poucos,mas foram super intensos!!Andamos um monte...he,he..praticamente cabritos monteses..ha,ha,ha...escalamos morros,caminhamos muuuito na praia,dormimos,comemos,nos machucamos(hi,hi..nada grave),curtimos o mar e toda sua beleza...cansamos...voamos de paraglider(vôo duplo,é claro, com o professor Lineu- o cara voa há 18 anos e tem uma escola em Atibaia-SP) pela primeira vez..uhú!!! muuito bom!!! Dez,maravilhoso...se puder voe tbém!


















vale muuito a pena!! Eu e Ju adoramos...é melhor que voar de aviãozinho..he,he...Ana e Nelson que me perdoem..he,he...
O povo da Ilha é bem educado...a Ilha é uma graça,é tuod bem singelo...de noitinha íamos comer pastel gigante( de mariscos,camarão,siri e queijo ou de banana com canela) além da super tigela de açaí(a melhor que já comemos!!) com café numa pastelaria à beira-mar bem simples e bem aconchegante...tinha lá um único garçom velhinho que servia todo mundo com uma agilidade impressionante. O que mais sobra na Ilha é cachorro tomba-lata ou fura-saco além das abelhas...coisa de louco...tbém sobra beleza!!!E morros pra escalar...

Tem um restaurante que chama Fim Da Trilha...comemos anéis d lula com molho de cerveja lá... uma delícia! : O



















0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home