Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Monday, February 20, 2006

Bota fora do Vini no Hora Extra-17/02/06









Apesar de termos tomado uma chuvona,eu e o ju,estávamos de roupa de chuva,valeu à pena ter ido no bota fora do Vini-esta pessoa alegre,simpática e querida!Vini,vamos sentir muito a sua falta,mas vc vai vir nos ver de vez em quando,né?Vamos esperar!
Pena vc estar indo para Pelotas bem agora que estávamos fazendo boa amizade e vc estava alegrando nossos encontros!!he,he!Que desculpa usaremos para comer da tão bem falada comida da Jane???Jane,vc chama a gente mesmo sem o vini,né?he,he!Adorei conhecer vcs!!Não,não isto não está aqui escrito com segundas intenções...rs!
Ah!Vini,vc vem pro casório,né???Vamos esperar!!!
Deus te abençoe,te dê sabedoria,discernimento e muita força pra agüentar as saudades de nós!rs!!!Que deus te proteja de todo o mal e que vc continue crescendo na palavra da verdade de nosso Jesus!
bjos e boa viagem!É o que desejamos!
Seus amigos.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home