Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Thursday, February 02, 2006




“Pode me chamar de louco que até acho pouco...”

Apesar de toda desigualdade social ainda prefiro o meu país.Não consigo me imaginar em outro lugar,mas quando chega a época de carnaval tudo o que eu gostaria é de estar em um lugar em que nem menção disso se fizesse.Ô festinha chulezenta.É tanta ...tanta...como direi eu sem ser ofensiva aos amantes desta coisa...?
Olha que não sou puritana,mas não dá pra ignorar o quanto a baixaria rola solta nesta época.Não é segredo pra ninguém que a natalidade após 9 meses o carnaval aumenta misteriosamente,coincidência ou será que a quantidade de mães solteiras proliferam lá pelo mês de novembro/dezembro?
Que é problema só delas eu duvido e contesto.Ou será que tem alguém que nega que é o SUS que cobre todos os pré-natais e partos da maioria dessas produções independentes.Ou seja,toda sociedade paga pela irresponsabilidade e imprudência dos foliões mais afoitos.
E não me venha dizer que o governo faz campanha pró-camisinha que vc só me fará lembrar que tem mais dinheiro público sendo gasto à toa.Não funciona.A AIDS...é, esta pode ser que realmente controle...será?Uma camisinha que não é usada para prevenir aumento de natalidade será que previne a contracepção dessa doença?Sinceramente essa festa da carne é inojante.Como vivo em um país em que a liberdade de expressão é garantida pela lei,torno a dizer : ô festinha brega,chulezenta e custosa.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home