Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Monday, April 03, 2006

Por que tudo termina em pizza...02/04/06









Pizza depois do culto,pizza depois do dynamis,pizza depois de tudo...

Tudo desculpa para estar entre amigos... por que a vida é curta e as boas companhias têm que ser bem usufruídas...

Fotos:Dudu e Jefferson(propaganda Positivo),Be comendo pizza!,Ana sendo induzida a comer pizza,Dudu e Jefferson comendo(adivinha o que???),eu e Ju,a galera(Jef,Dani,Guiga,Adri,Miguel...)

Foi nesse dia que eu e o Ju caímos de moto...hi,hi,hi!Nada demais...estamos vivos!!

1 Comments:

  • At Wednesday, April 05, 2006 11:22:00 PM , Anonymous Anonymous said...

    bah tchê...
    q pena q eu não tava junto... to tão cheia de trabalhos e provas pra fazer...
    saudades de vcs, queridos!
    cairam de moto, é, Raquel?! poxa, q perigo!!! mas não sofreram nenhum arranhão, né?!
    bjks (tenho q voltar pro meu trabalho... *sniff*)

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home