Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Friday, December 14, 2007

Natal sem JESUS não é Natal!


Digam o que quiserem nossos não cristãos de plantão,mas que Natal sem Jesus não é natal não é mesmo!

Tamanha foi a banalização da data que grande parte de nossa sociedade egocêntrica,capitalista e consumista se esqueceu que sem o aniversariante não tem festa.
Que distorção diabólica,que cegueira estúpida é essa que alcança até mesmo nossos colegas cristãos.Pelo amor de nosso pai não ensinem às suas crianças a adorarem o papai noel !!
Não ensinem aos pequenos a trazerem às suas memórias o grande saco vermelho do consumismo quando questionadas sobre o que é natal.
Lembre-se de que com Deus não se brinca quando o assunto é redenção da humanidade.
Jesus veio pra nos salvar e há tempos deixou de ser um menininho deitado na manjedoura para ser o ÚNICO meio de nos achegarmos a Deus.
Ensinem ao futuro da cristandade que Cristo é o centro de nossa existência para que não tenhamos um futuro inglório:cheio puramente de futilidades "natalinas".

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home