Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Tuesday, December 04, 2007

Uma reflexão sobre o que passou

Pediatria passou, o internato em pediatria acabou em fim. Já não suportava mais.Crianças são adoráveis.Quando bem educadas e saudáveis.O que não é o caso de 80% das crianças de hoje.Bem sabia eu que seria um pesadelo agüentar criancinhas por 2 meses ininterruptos,mas que seria assim tão desgastante como foi eu até cheguei a duvidar.O fato é que passou o pesadelo,acabou o terrorismo daqueles professores medíocres que insistem em tratar a todos como se fossemos todos crianças mal-educadas.Que boa parte da minha turma bem que merece este tipo de tratamento eu não nego,mas por que tenho eu que sofrer as penas dos ignorantes é que eu não entendo.
Bem,foram 2 meses e meio de muitos plantões em qse todos os meus fins de semana eaulas todos os dias às 7h30 da matina,além de atividades nas 24 horas restantes...ou seja,não restav tempo pra viver ou estudar em casa.
Eu já estava ficando louca.A medicina não é o centro da minha vida e nem pretendo que ela seja,mas para este tempo que vivi fiquei sem escolha.
O zidane morreu e eu nem pude usufruir um pouquinho dele antes de ele nos deixar,deixei de ir uns domingos à igreja,faltei no inglês,deixei o marido de lado,a família pro escanteio e minha saúde quase que se foi.Maldita escravidão essa.
Posso dizer mais uma vez e com muita alegria:EBENEZER,até aqui nos ajudou o SENHOR.Pois só por ELe é que consegui chegar até aqui viva e com relativa saúde!!!Ufa!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home