Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Tuesday, December 04, 2007

Fim de 6 anos... um Dr no jaleco...e eu continuo preferindo a minha parte em dinheiro...ha,ha,ha







Está acabando!!!Últimas fotos,últimas esfoladas no
bolso,decidimos os homenageados,escolhemos o tipo de convite,até tiramos fotos com criancinha(aliás queria saber de quem foi essa idéia !!!!argh!!)...claro que não foi tudo tão simples assim...trocamos de empresa organizadora de formatura,brigamos e votamos mais de duas vezes quem seriam o paraninfo,o patrono,o nome de turma...e eu posso dizer que são a cara da turma...perdoem-me os amigos meus que sei que não compartilharam da idéia da maioria.
Foi quase tudo aos trancos e barrancos,mas estamos caminhando pro 12ºperíodo!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home