Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Thursday, November 22, 2007

O pequeno diz adeus...























Não foram poucas as vezes que Deus me presenteou com coisas"banais" ou "menos importantes".Digo entre aspas por que minha visão sobre essas coisas é bem diferente,na verdade,eram banais para aqueles que estavam fora do contexto,mas pra mim eram mto importantes...
O fato é que Deus já curou mais de um animalzinho meu,já fez com que tivesse meu chocolate favorito na loja(num daqueles dias de deprê que tudo que vc quer é mesmo algo bem doce e gostoso),já fez tantas coisinhas dessas que aprendi que pra Deus o que é importante pra mim e não vai me levar pro inferno tbém é importante pra Ele e Ele tem prazer em me atender. No entanto,desta vez,não houve "sim,eu curo";o Zidane vai amanhã ser levado à eutanásia(vai ser sacrificado) e enterrado em nosso quintal. Orei,oramos e a resposta parece ser não.Aceito.Com dor no coração,mas aceito.Não entendo,mas aceito.Choro,mas aceito. Sim,eu me questiono do por quê desta decisão divina.Conversei com Deus sobre isso e sinceramente falei do que penso sobre isso.Não vejo como essa cura fosse me levar para o infeno ou não fosse boa para mim,mas aceito. Meu irmão,minha mãe e eu vamos sentir muitíssiomo a falta do pequeno que agora está mais pequeno que nunca. Emagrecido ao extremo,com pouco pêlo,três bigodes,sem uma visão,sangrando pelo olho e focinho,mas feliz da vida por estar vivo.Continua miando desesperado pra comer,só que agora já não consegue nem mesmo comer. Meu coração agradece aos que oraram,mesmo achando tragicômica a situação; Agradeço a Deus por esses 6 anos que o Zidane esteve conosco...nos divertimos muuuuito juntos... Agradeço aos que se compadeceram com o mesmo sentimento que estou tendo agora,talvez por já terem passado por situação similar. Pra Deus não há impossível.

1 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home