Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Sunday, November 18, 2007

Quando o cansaço nos deixa loucos!


Olha,sinceramente fazer medicina tem me dado muuuita dor de cabeça...de braços,nas costas,nas pernas... Não aguento mais essa vida de contradições.Se para vivermos bem temos que,ainda que de vez enquando,dormir,ter lazer e sonhar por que é que neste maldito curso não tenho tempo suficinete pra isso!!!!!??? Pôxa vida,vivo cansada.Agora estou neste desgraçado estágio em que ver criancinhas é quase que uma tortura...todo dia criança doente berrando no meu ouvido e mães neuróticas aumentando os sintomas e olhando pra mim com cara de "será???" quando dissemos que é uma virose,é mesmo muito chato pra quem já está no limite do cansaço. Tô muito cansada mesmo.E sei que exagero quando estou assim...acho que é por que é fim de ano e não vejo a hora de poder dormir até tarde e fazer oque me der na telha a hora que me der na telha. Meus amigos,que não fazem medicina,me olham com aquelas caras de :"nossa como vc está cansada!","nossa como vc está abatida!". Eu bem que tento ser uma super faz tudo,mas tenho limites.Hoje mesmo era pra eu estar lá na igreja louvando quem realmente me ama e não me explora,mas estou aqui pensando que tenho que ir logo fazer algo de útil. Estou sempre assim ultimamente...sempre pensando em como otimizar meu tempo...e perder tempo pra mim é fatal... Mas e se eu morrer agora de que me valeram as horas estudando,fazendo estes odiosos plantões na pediatria,montado monografia pra apresentar,deixando meu loiro de lado e esquecendo todos ao meu redor???? Que caos desgraçado este em meu coração...penso que devo olhar novamente mais pra Deus e parar com esse frenesi maldito que me tira a saúde e a vida. Ainda que eu esteja agoniada em meu ativismo procuro viver um pouco como as pessoas normais,mas acabo por me sentir culpada por não estar cumprindo os meus afazeres... Meu Deus...isso vai passar,né?/ Perdoa-me meu Pai,mas meu coração é tão enganoso e eu tão cega.

2 Comments:

  • At Saturday, November 24, 2007 4:45:00 PM , Blogger flucka said...

    Alguém está precisando de uma sessão de fisio... =)

    Eu também mal vejo a hora de poder ter férias direito - e pensar que estas vão ser as minhas últimas...

    É fácil a gnt se abarrotar de coisas e ainda cair na neura de querer fazer tudo perfeito. Ainda semana passada levei um puxão de orelha de uma amiga que no meio da conversa me disse: Ana, por acaso vc pensa que é Jesus? Lembra, só ele é perfeito!!!
    Nossa, isso me deixou realmente atônita.

    Um abraço bem forte e com carinho (porque ambas estamos precisando),
    Ana.

     
  • At Monday, April 21, 2008 5:57:00 PM , Blogger Unknown said...

    Oi Raquel! Estava procurando no google maneiras de como otimizar o meu tempo e daí encontrei seu blog! Também faço medicina e me identifiquei mt com seu texto... deixar família, namorado e amigos de lado me deixa muito triste! Oque tento pensar e que terei uma ótima recompensa daqui a uns anos!! heh Espqero que continue firme e forte! um abç , Bárbara Paz-- estou no 4 período de medicina e sou do Rj =)

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home