Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Thursday, April 27, 2006


"Os aspectos das coisas que são mais importantes para nós ficam ocultos devido à sua simplicidade e familiaridade.(somos incapazes de notar alguma coisa porque ela está sempre diante de nossos olhos.)Os verdadeiros fundamentos de sua investigação não ocorrem absolutamente a um homem." Wittgenstein-retirado da narração de Oliver sacks :"A mulher desencarnada. "

1 Comments:

  • At Saturday, May 06, 2006 9:16:00 AM , Anonymous Anonymous said...

    Concordo em genero, número e grau! mtas vezes, as coisas importantes e que amamos são tão familiares e tão frequentes na vida que, quando perdemos elas, é que vemos o quanto elas faziam parte do que somos!

    Que pena que eu não pude estar com vcs durante a mudança.. queria ter ajudado.. que bela duma amiga que eu sou, hein?! Bom, não deixem de me falar qdo precisarem de algo!
    Vcs são pessoas que eu aprecio muito e não gostaria de perder contato; pelo contrário, sei que tenho mto o que aprender com vcs dois!!!
    Um gde abraço

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home