Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Saturday, April 22, 2006

RECONTAR


Recontar uma história,boa ou ruim,é revivê-la;por isso prefiro sempre recontar as boas histórias e esquecer as ruins,pois desta forma torno mais fácil o amor e o perdão em minha vida.
Vivo na esperança de ser cada dia mais feliz e grata,vivo na esperança de amar e perdoar mais,vivo na esperança de,mesmo em sofrimento,conseguir superar a mediocridade de minha natureza corrompida,vivo na certeza que com Cristo,sim,Esse Cristo que transcede nossa covardia,que com Ele posso sempre vencer,ainda que aos olhos dos demais eu esteja perdendo.Vivo esperando ser mais corajosa do que fui ontem,vivo na ânsia por ser útil,superar meus limites,fazer a personalidade do meu amado Jesus prevalecer sobre minha hipocrisia,pequenez e crueldade;vivo esperando encontrar nos amigos os braços de um Deus único que me ama.Sim,meus amigos,colegas e curiosos posso ser mais do que humana,posso falar de coisas que meu coração almeja,posso crer em um amor sem barreiras,posso me decepcionar,zangar,sofrer,chorar,perder,mas posso olhar pra frente e no amor de Deus encontrar uma Raquel bem melhor.Vou decepcioná-los,eu sei.Mas também sei que posso surpreendê-los com boas coisas.
Que essa Páscoa por nós tão comemorada perdure em nossos corações,não como mera lembrança de um coelho rechonchudo,ou como uma recordação de um passado hebreu,cristão,mas como uma lembrança e convicção de Um Jesus Cristo que por nós morreu,ressuscitou e venceu.Aleluia!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home