Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Tuesday, April 28, 2009

Ao findar o labor desta vida

Ao cabo de mais uma terca- feira,tentando ainda descobrir como acionar algumas teclas do novo notebook,pensei: Se eu morresse hoje o que enfim teria deixado pra trás?
Bem,nada de tao importante,acho.Nao fiz nada de muito relevante nesta minha curta vida.Fiz amizades,é verdade,boas amizades,poucas ,mas genuínas.Tenho família, estes com certeza sentiriam minha falta de forma verdadeiramente marcante,mas,enfim,o que eu fiz de repercussao para o meio em que vivi? Alguém se converteu por que eu lancei sementes? Aproximei alguém de Deus com minhas palavras ou comportAMENTO? Transformei construtivamente os ambientes em que vivi? Andei no caminho que Deus havia me prosposto?
Sinceramente acho que em parte teria cumprido um 1/1000 de minha missao crista.Penso quao confusas muitas vezes foram minhas escolhas e quantas vezes as motivacoes nao foram genuínas.
Genuinidade é algo difícil de se mensurar,acho até que nem tem como.Penso que possa ser estimada a genuidade de algo,mas nunca possa ser realmente medida.
Filosofias ä parte,fico com a pergunta,ainda sem resposta.Pensarei sobre.

Hoje,quinta-feira,parei para pensar novamente no que teria, enfim, deixado pra trás.Nada,meu Deus,nada mesmo.Ando tao cansada e atribulada com meus afazeres infindáveis relacionados a casa,estudo,marido, que nao andava me dando conta que talvez esteja agindo como Caim agiu.Tentando impingir a Deus( se é que isso realmente é possível) minhas oferendas vazias.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home