Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Wednesday, February 10, 2010

Por que as pessoas enlouquecem?

Penso:sortilégios da loucura.Pergunto-me:como as pessoas chegam a este estado mental?
Será sofrimento,humilhação,decepção com a vida,desajuste familiar,violência doméstica,falta ou excesso de alguma substância endógena ou exógena?
A miséria moral,a depreciação e a humilhação a que estas pessoas são submetidas é sem escolha.No entanto,nos agride,fere nossa normalidade"".
Como lidar com essa realidade sem ser ignorante?

Como olhar para estas pessoas sem julgá-las?

1 Comments:

  • At Saturday, March 31, 2012 8:31:00 PM , Anonymous Anonymous said...

    Eu às vezes sinto que vou enlouquecer. É algo muito sério, que dá muito medo. Começa com isolamento social, excesso de racionalidade. Sou atéia, pessimista, extremamente racional e realista. Esta mistura é explosiva, ainda mais, associada ha um bom QI é um péssimo QE.
    É questão de tempo, esperança nem conheço.

    É difícil alguém com bom apoio familiar, amizades, meio social e boas pessoas ao redor enlouquecer.

    Tomo anti depressivos ha um tempo, mas não vejo motivos bons para viver. Por isso acabo ficando triste e quando mais coisas ruins acontecem, mais nos chocam e mais nos torna loucos.

    Lembre-se de sempre apegar-se a sua fé, pessoas amorosas e coisas das quais pessoas loucas não enlouqueceriam se tivessem.

    Espero ter ajudado...

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home