Sobre mim e outros assuntos...

O homem que se isola torna-se escravo da sua falta de comunicação.Quando passa horas sentado na frente de um computador,esquece como é relacionar-se com um ser que fala,ouve e,principalmente,sente.Então,na hora de desligar o computador e voltar para o mundo real,já perdeu sua capacidade de comunicação sensorial,tornou-se escravo de seu isolamento.

Monday, March 15, 2010

Com o coração bem triste por estes dias...

Bem triste e sem vontade para falar sobre os acontecimentos,tenho seguido a minha vida junto com quem realmente me ama(meus pais,meu irmão e meu esposo).Enfrentando a dor de uma separação e de algumas decepções,tenho aprendido muito. Aprendi coisas como as que Shakespeare já escreveu há tantos anos em “um dia a gente aprende que...”

Aprendi. Mas ainda sofro e não quero mesmo ter que dar explicações ou satisfações a todos/a alguns sobre o que vou fazer daqui pra frente ou sobre o meu silêncio.Quero recomeçar. Não quero viver novamente o que vivi. Não quero mais ter as decepções que tive e não quero ter essa dor no coração que só mesmo Meu Cristo pra amenizar,consolar e responder que posso contar com Ele.

É dor demais e dor que palavras escritas via internet não exprimem o que poderia dizer ao vivo e a cores.

Isso tbém aprendi:nunca falar de sentimentos via internet ou via telefone ,pois as pessoas podem não conhecer vc,por mais que tenham convivído com vc, e não entenderem o que vc quer dizer ou o que vc está sentindo.


Sinto dor,dor da tristeza de uma grande decepção e de uma grande separação.

Tive surpresas boas nesse tempo de dor que aos poucos se ameniza:vi o consolo em pessoas diversas e que nem me conhecem bem.Surpreendentemente estas pessoas me acolheram com carinho e entenderam o que eu estou sentindo.

De Deus tive respostas e o meu maior e principal amparo.Obrigada Senhor por teu grande amor por mim!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home