Com o coração bem triste por estes dias...
Bem triste e sem vontade para falar sobre os acontecimentos,tenho seguido a minha vida junto com quem realmente me ama(meus pais,meu irmão e meu esposo).Enfrentando a dor de uma separação e de algumas decepções,tenho aprendido muito. Aprendi coisas como as que Shakespeare já escreveu há tantos anos em “um dia a gente aprende que...”
Aprendi. Mas ainda sofro e não quero mesmo ter que dar explicações ou satisfações a todos/a alguns sobre o que vou fazer daqui pra frente ou sobre o meu silêncio.Quero recomeçar. Não quero viver novamente o que vivi. Não quero mais ter as decepções que tive e não quero ter essa dor no coração que só mesmo Meu Cristo pra amenizar,consolar e responder que posso contar com Ele.
É dor demais e dor que palavras escritas via internet não exprimem o que poderia dizer ao vivo e a cores.
Isso tbém aprendi:nunca falar de sentimentos via internet ou via telefone ,pois as pessoas podem não conhecer vc,por mais que tenham convivído com vc, e não entenderem o que vc quer dizer ou o que vc está sentindo.
Sinto dor,dor da tristeza de uma grande decepção e de uma grande separação.
Tive surpresas boas nesse tempo de dor que aos poucos se ameniza:vi o consolo em pessoas diversas e que nem me conhecem bem.Surpreendentemente estas pessoas me acolheram com carinho e entenderam o que eu estou sentindo.
De Deus tive respostas e o meu maior e principal amparo.Obrigada Senhor por teu grande amor por mim!
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home